Home » Departamento de recreação » Boxe tailandês » Técnicas de boxe para iniciantes

Técnicas de boxe para iniciantes

Postado em Boxe tailandês | 4 pontos de vista

Se você é um iniciante no esporte do boxe, existem algumas dicas que podem ajudar você a começar corretamente. É importante aprender a postura correta, o posicionamento do corpo e a postura no início para que você não desenvolver maus hábitos que podem ser muito mais difícil de quebrar na estrada.

A posição do corpo ones’ é um primeiro passo importante na aprendizagem de técnicas de boxe. Um deve ficar totalmente ereto com as pernas afastadas aproximadamente a largura dos ombros com a parte traseira do pé meio passo atrás do pé de chumbo (ou frontal). O pé de chumbo adequado para você vai depender se você está bem entregue ou canhoto. Destro pugilistas terá seu pé esquerdo como o pé de chumbo e pugilistas canhotas terá seu pé direito na frente. Dedos dos pés devem ser apontados ligeiramente para dentro com o grosso do ones’ peso sobre o pé de chumbo. Braços são gerados com o punho de liderança a nível do olho com 6-8 “longe do rosto. O outro punho deve ser no queixo nível com os cotovelos perto do corpo. Queixo deve ser baixo e perto do peito. Este posicionamento do corpo permite os rápida, enérgico movimentos que são inerentes ao esporte do boxe e oferecem a maior proteção. Entrando esta postura do corpo deve ser praticado repetidamente até parece completamente natural para o pugilista de início. Um deve praticar os vários socos que são mais eficazes em desgastar o adversário.

O “golpe” é um soco comum usado por todos os pugilistas. É um soco muito rápido, em linha reta à frente na qual seu corpo gira ligeiramente. Quando o braço golpear é completamente estendido em direção ao alvo deixa o ombro em uma posição para proteger a área do queixo. O outro punho está em uma posição de guarda perto do queixo também.

A “Cruz” é outra grande greve que vem da mão traseira. É também uma rápida. forte e em linha reta através do movimento que resulta novamente em rotação de corpo leve. De forma semelhante para o soco, a mão alternativa (a mão de chumbo) é proteger o rosto de contador socos.

O “gancho” é executado como um soco semi circular da mão de chumbo. O braço oscila em um arco horizontal na direção do oponente. A maioria dos tiros gancho mire o queixo, mas há pode ser também outras áreas de alvo. Este murro, o pé de chumbo gira ao calcanhar traseiro parece exteriormente.

O “gancho” é executado com a mão traseira como se levanta em um arco para cima em direção a seu ‘ alvo pretendido. Os joelhos são dobrados ligeiramente no início este ponche, mas com o movimento ascendente do braço, os joelhos também empurrar para cima. Este movimento adiciona energia adicional para o soco.

Treinamento de boxe é essencial se um deseja ganhar competência. Sacos de pancadas ou perfuração manequins são uma ótima maneira para ajudar um indivíduo a se tornar proficientes neste esporte.

0
0
  

Outros artigos "Boxe tailandês"

Categorias