Home » Centro de fitness » Retrospectiva de radão em controvérsia de granito

Retrospectiva de radão em controvérsia de granito

Postado em Centro de fitness | 13 pontos de vista

O número de pessoas que usam as bancadas de granito em suas casas é esmagadora. Durabilidade e aparência elegante são as duas qualidades que atraem mais pessoas para granito. No entanto, algumas especulações e notícias publicadas sobre as ameaças de perigo e a saúde de granito tem feito alguns usuários preocupados. Essa notícia pode ser encontrada em alguns sites e um programa de notícias de Houston TV recentemente transmitido também destacou esse aspecto.

Os detractores do granito dizem que ela contém pequenas quantidades de materiais radioativos e gases como o radônio. Isso pode ser emitido pelas bancadas de granito, quando eles são colocados na cozinha. No entanto, os usuários de bancadas do granito devem saber alguns fatos sobre o rádon antes que eles pensam de substituir suas bancadas de granito.

Os peritos concordam que o granito contém alguma quantidade de rádon nele mas seu limite não é prejudicial para os seres humanos. Mas eles deram um pivete limpo ao granito. É uma pedra que tem sido usada desde os primórdios da civilização humana. Se você quer saber como cofre sua bancada de granito é a perspectiva de saúde ter certeza não iria prejudicar a sua saúde. Você pode viver em uma casa que tem paredes de granito e pisos sem sofrer efeitos de gás radioativo.

Cálculos matemáticos têm mostrado que uma bancada de granito típico produz um átomo ou radônio ou menos em um ano. No entanto, emanação de rádon é regulada por fatores como a porosidade da Rocha, exposição à água e ar. O uso de selante químico com bancadas em granito reduz as chances da emissão de rádon. Existem alguns pesquisadores que acreditam que o fluxo de ar fresco na cozinha pode ajudar na redução da emissão de rádon, as bancadas de granito.

Tipos de granito que contêm quantidades excessivas de poros e radônio tendem a ser frágil na natureza. Não vai demorar polonês facilmente também. Um estudo recente conduzido pela Universidade de Akron

0
0
  

Outros artigos "Centro de fitness"