Home » Contra o câncer » Primeiros sintomas do cancro do colo do útero

Primeiros sintomas do cancro do colo do útero

Postado em Contra o câncer | 34 pontos de vista

Em uma era revolucionária onde campanhas de mídia tem um enorme poder e potencial para se infiltrar em pensamento e idéias em escalas nacionais e mundial, distinguindo fato de emoção torna-se um dilema com que se defrontam, ainda que sutil.

Primeiros sintomas do cancro do colo do útero

A plataforma para a introdução destas 2 novas vacinas de HPV no mercado em todo o mundo tem sido da ameaça e o risco de câncer do colo do útero e apresentou o mesmo dilema para potenciais destinatários destas vacinas.

O problema é que, apesar de fatos são uma base muito mais lógica em que para tomar essa decisão, a emoção é muitas vezes um motivador muito mais poderoso de ação ou de conformidade em situações onde a saúde é o fator primo. E nesta situação, o medo do cancro do colo do útero tem formado uma base muito sólida para as campanhas de vacina contra HPV.

Há certamente nenhuma causa doença câncer cervical ‘ pode ‘ e ‘faz’ têm graves resultados (algumas vezes fatais). No entanto igualmente assim, ‘ qualquer ‘ procedimento médico, droga artificial, produto farmacêutico ou vacina por natureza também traz consigo diversos graus de risco – temporário e permanente. Isso inclui as vacinas contra o HPV.

A triste verdade é que a maior parte das informações divulgadas ao público e mídia em campanha tem evitado, dissimulada ou habilmente pisou de lado apontando os fatos e os riscos de saúde associados com as vacinas reais, que até à data têm incluído (mas não estão limitadas a): perda de consciência, paralisia, síndrome de Guillain-Barré, hospitalização, incapacidade permanente e morte.

As perguntas que qualquer fêmea ou pai (filhas) Considerando esta vacina precisa se perguntar são estes:

Pulmão câncer segredos revelados clique aqui

  • ‘É’ câncer cervical como generalizada e grave risco de saúde como retratado em campanhas de mídia e pelas nossas autoridades de saúde?
  • É mera coincidência que mídia sólidas campanhas contra a doença de câncer do colo do útero foram mão-na-mão com a introdução destas vacinas?
  • Tem todos os fatos sobre todos os riscos de doença e a vacina foi revelados com precisão?

O desafio para qualquer eventual beneficiário, é identificar os fatos verdadeiros sobre o risco de câncer do colo do útero contra os riscos associados e os benefícios da vacina. Infelizmente, muitos destinatários destas vacinas tem baseado a sua decisão nas limitadas informações fornecidas nas campanhas de mídia que ignorou ‘todos’ os fatos – resultando em decisões tomadas em emoção, em vez de bom senso lógico.

Tragicamente, em muitos casos, os riscos de saúde associados da vacina resultou em resultados mais devastadores e irreversíveis do que um diagnóstico de cancro do colo do útero real. Como um desafio, pois pode ser, você deve isso a mesmo para a investigação dos factos antes de decidir se são ou não estas vacinas de benefício, e se esses benefícios compensam quaisquer riscos potenciais.

Por basear sua decisão no facto de, não medo,-sua decisão será um informado e o que é certo para você em sua situação individual. Tudo o que você decidir, torná-lo um conhecimento de causa.

pulmão câncer tratamento avanços clique aqui

Entrada termos de pesquisa:

  • quais o verdadeiros sinais de cancer no colo do utero? (1)
0
-1
  

Outros artigos "Contra o câncer"

Categorias