Home » Casa e família » Por que o bebê chora

Por que o bebê chora

Postado em Casa e família | 12 pontos de vista

Chorar é normal na vida dos bebês. Quando um bebê nasce, a primeira coisa que fazem é chorar. Com o primeiro choro, ele vai experimentar o ar em seus pulmões pela primeira vez. Se o bebê não chorar depois de entrega então chorando deve ser iniciada por beliscar ligeiramente ou acariciando suavemente os pés. Um bebé saudável deve chorar e é um evento fisiológico normal, mesmo que ele pode perturbar a mãe ou familiares.

Todos sabemos que os bebês não podem nos dizer o que eles precisam ou se eles estão tendo problemas. A única maneira para ele se comunicar é para eles a chorar. Bebês mostrará sinais como chutar seus pés, acenando com as mãos e virar sua cabeça, mas a melhor maneira para que possam obter alguma atenção é a chorar.

Choro excessivo não tem uma definição exata porque chorar hábitos muda de um bebê para o próximo e alguns bebês podem se acalmou mais fácil do que outros. Se choro é perturbador para a mãe, ele pode ser chamado excessiva. Muitas vezes um bebê ficará Quieto, dando-lhe um pouco de leite materno ou carregando e agite-o suavemente. Súbita, excessiva chorando significa que um bebê está angustiado e precisa de sua atenção. A causa do choro varia de simples razões para condições de risco de vida. Assim, um bebê chorando não deve ser ignorado. Na maioria das vezes é difícil de diagnosticar porque eles estão chorando. Aqui estão algumas das causas comuns.

Razões comuns para chorar:

1 – Fome: – um bebê com fome vai chorar até que ele fica um pouco de leite.

2 – Uma fralda molhada: – micção e defecação vão causar algum desconforto e resultados em chorando até que suas peças são limpos e fez secas.

3 – Sendo a Lonely:-A maioria dos bebês precisa de alguém perto deles. Gritarão se eles são solitários. Mesmo se o seu brinquedo favorito cai de alcance, gritam por ajuda.

4 – Cansado: – quando o bebê está cansado depois de uma viagem e incapaz de dormir, eles podem simplesmente choram. Sendo num ambiente desconfortável ou em um clima insalubre irá torná-los a se sentir cansado.
5 – Quentes ou frias condições: – se um bebê sente muito quente ou muito frio, eles vão tornar-se inquieta e começar a chorar. Bebês são mais confortáveis em um quarto com boa ventilação.

6 – Roupa apertada: – roupas apertadas em condições quentes podem ser intolerável para as crianças. O elástico apertado de um vestido pode produzir dor e desconforto.

7 – Darkness: – quando o bebê acorda eles precisam de alguma luz. Se há trevas ele vai começar a chorar. Ele também será irritado com uma luz forte.

8 – Mosquito: – essas criaturas vão perturbar o sono de um bebê por mordendo-os, levando-os a chorar.

9 – Bloqueio de nasal:-bebês podem não ser capazes de dormir quando eles têm um frio e vão continuar chorando até a passagem nasal é clara.
10 – Catarro na garganta:-isso também torna difícil respirar e resulta em choro.

11 – Dores no corpo geral: – dores no corpo geral com inquietação como visto em gripe e fases de algumas doenças infecciosas podem resultar em choro.

12 – Habitual grito:-alguns bebês choram sem nenhum motivo real que pode conduzir o pai louco tentando descobrir o que está errado. Muitas vezes um médico será chamado ajuda.

13 – Assaduras:-uma fralda apertada e molhada conservado durante muito tempo pode causar esta condição.
Uma erupção pode também ser devido a uma reação alérgica ao material elástico da fralda. Uma erupção provoca dor e o bebê vai ficar sem dormir e começar a chorar.

14 – Dor de ouvido: – infecções de ouvido são muito comuns em climas molhados. A infecção pode se espalhar de garganta. Infecção no ouvido pode resultar na ruptura do tímpano que causará uma descarga de pus. Isso geralmente fica pior à noite enquanto está deitado. Uma criança vai tornar-se inquieto e chorar. Eles podem não permitir Tocar de ouvido.

15 – Cólica: – quando um bebê chora continuamente, a maioria das pessoas culpa isso em cólica. Este problema ainda é um tema para debate, porque não se sabe a causa exata para cólica e o diagnóstico também é difícil de confirmar. Cólica pode ser associada com surdo e distensão do abdômen. Bebês, muitas vezes me sinto melhores quando deitado sobre o abdome. Algumas crianças podem não permitir que você toque no abdômen. Se a criança chora, continuamente, um médico, a ajuda é necessária.

16 – Infecções: – todas as infecções causam algum tipo de dor ou irritação, que fará um grito do bebê. Infecções podem estar em qualquer lugar do corpo e geralmente causará febre, vermelhidão e inchaço.

17 – Reações a certos alimentos – alguns alimentos produzem reacções alérgicas. Alergias geralmente mostram sinais de vermelhidão, falta de ar, Sintomas gástricos e grito contínuo.

18 – Hard fezes:-constipados bebês com fezes duras podem chorar quando sente vontade de defecar e podem hesitar em passar fezes por causa da dor.

19 – Gastro esofágico reflex:-aqui, os bebês choram com derramamento de alimentos após a alimentação. Se o problema persistir, pode ser devido a gastro esofágico reflex. Isto é devido à falha da parte inferior de um esôfago de fechar depois de alimentos causando regurgitação do estômago. É difícil diagnosticar esta condição e pode ser confirmado, dando anti reflexos medicamentos.
20 – Detrition: – crianças durante Detrition torna-se inquieto com choro. Freqüentemente associada com diarréia e problemas gástricos.

Estas são apenas algumas das razões que um bebê pode chorar. Espero que essas dicas ajudará a diagnosticar por que eles estão chorando. Se o choro persistir, recomenda-se que contacte o seu médico imediatamente.

0
0
  

Outros artigos "Casa e família"



Artigos recentes

Encontrar ajuda para a criação de camisetas estampadas de tela



Abaixo as contas de energia elétricas – você já viu isso?



Perder peso depois da gravidez rápido



Queime 25 Lbs em 1 mês – A dieta mais quente de 2009 para derreter quilos de gordura rapidamente & facilmente!



Uma maneira de um seis-figura renda: ensino superior



Pode alguém realmente se tornar um Personal Trainer on-line?



Como melhorar relacionamentos através do desenvolvimento pessoal



Blog E Ping faz isso funcionar?



Como reduzir naturalmente a pressão arterial



A psicologia de golfe ruim de ouvir comentaristas de TV golfe negativo