Home » Centro de fitness » Dores de cabeça de gravidez » Perguntas frequentes sobre a enxaqueca

Perguntas frequentes sobre a enxaqueca

Postado em Dores de cabeça de gravidez | 2 pontos de vista

Como para saber se isso é enxaqueca?

Esta é a pergunta mais comum a maioria das pessoas não tiver certeza sobre o diagnóstico da enxaqueca. Embora todas as enxaquecas são dores de cabeça, todas as dores de cabeça não são enxaqueca. Pode haver várias causas como hipertensão arterial, espondilose cervical e eyesight pobre, sendo alguns. Assim cada um com dores de cabeça não deve pensar que ele está sofrendo de enxaqueca. O critério amplo de diagnóstico é se você tiver dois ou mais dos seguintes sintomas durante um ataque, é provável que você sofre de enxaqueca:

r. latejante dor de cabeça, muitas vezes de um lado da cabeça apenas.

b. perturbações (piscar pontos, visão distorcida, luzes ou padrões em zigue-zague) estes sintomas são freqüentemente chamados de aura.

c. náuseas e vômitos ou diarréia.

d. aumentada de sensibilidade à luz.

e. Aumente a sensibilidade aos sons.

A segunda regra geral é que se uma dor de cabeça e outras sintomas associados impedem-lo de continuar com as atividades diárias poderia ser uma enxaqueca.

Quais são os gatilhos comuns?

Enxaqueca é acreditada para ser causado pela liberação de uma substância química chamada serotonina ou 5HT na corrente sanguínea a partir de seus locais de armazenamento no corpo, resultando em alterações em neurotransmissores e os vasos sanguíneos no cérebro. Exatamente o que faz com que isso aconteça ainda não está claro: no entanto alguns fatores foram identificados que podem desencadear ataques em pessoas sensíveis:

r. estresse emocional de, por exemplo, raiva, preocupação, choque, depressão.

b. esforço físico de gosto mais de esforço / cansaço mudança nos padrões de sono e de viagem.

c. alterações hormonais de como menstruação e período pré-menstrual, puberdade, menopausa.

m. meio ambiente, como luz, barulho, cheiros intensos, mudança ou clima ou fumar

e. dieta como falta de alimentos ou refeições frequentes, determinados alimentos como frutas cítricas, chocolate, queijo, vinho de álcool, especialmente a vermelha.

f. outros disparadores como uso de dormir comprimidos hipertensão arterial, dor de dente ou outros problemas dentários, fadiga ocular, nariz congestionado e problemas de sinusite.

Gatilhos da enxaqueca são numerosos e variados e ocorrem em combinações peculiares a um indivíduo. Para a maioria não é apenas um gatilho, mas uma combinação. Estas podem ser toleradas individualmente mas quando vários ocorrem juntos, um limiar é passado, e um ataque é acionado. Podem ajudar a identificar e evitar os fatores desencadeantes pessoais.

Se um dos meus pais sofre de enxaqueca, é necessário que eu também vou tê-lo?

Embora viu-se que a enxaqueca funciona nas famílias, não é necessário que filhos de pacientes de enxaqueca também terá. Nem isso é verdade o contrário. As pessoas costumam dizer que, desde que ninguém na família tinha enxaqueca, eles não podem ter. Isso também não é verdade. É possível que as pessoas têm enxaqueca mesmo quando ninguém na família tem.

A enxaqueca é difícil de curar?

Como qualquer outra doença, a enxaqueca é muito mais uma doença curável.

0
0
  

Outros artigos "Dores de cabeça de gravidez"

Categorias