Home » Centro de fitness » Furúnculos e carbúnculos

Furúnculos e carbúnculos

Postado em Centro de fitness | 58 pontos de vista

Sua pele está constantemente exposta a elementos e outros irritantes e é vulnerável a doenças como qualquer outra parte do seu corpo. No entanto, doenças de pele também afetam a aparência e fazer com consciência própria, bem como desconforto. Com exceção do câncer, queimaduras graves e vesiculação severa, a maioria das doenças de pele não são graves. Sua pele contém milhares de folículos pilosos. Um folículo de cabelo podem ser infectado por bactérias. O mais comum é o Staphylococcus. Quando isso acontece o folículo se torna inflamado.

Células brancas do sangue se acumulam no local para lutar contra a infecção. Estas células, bactérias e células mortas da pele se combinam para pus branco ou amarelo espesso formulário. O resultado é uma fervura.

No início, se vê apenas um nódulo vermelho. O fixo é terno e pode tornar-se doloroso. O caroço começa a ampliar e torna-se ainda mais doloroso. O pus continua a recolher e adquire um centro branco ou amarelo. Porque o pus está contido dentro da pele, é sob pressão e a dor e ternura tornar-se pior. Eventualmente, a ebulição acelerará aberto e o pus vai drenar. Às vezes o pus dispersa sob a pele, mas isso não acontece muitas vezes. Furúnculos geralmente desaparecem dentro de duas semanas. Mas você pode acelerar o processo. Primeiro Lave bem a área. Aplique uma compressa quente à ebulição cada poucas horas para incentivar cedo estourando. Use um pano limpo cada vez. Um médico também pode fazer uma pequena incisão no centro para permitir que o pus a escorrer. Um antibiótico pode ser prescrito para erradicar a bactéria. Nunca espremer a ferver ou tente abri-lo você mesmo. Isso pode fazer com que as bactérias a se espalhar e resultar em uma infecção mais grave. Furúnculos geralmente não são graves e apenas sobre todos tem um em um momento ou outro. É possível que as bactérias para migrar a partir da pele na comida quente e causar intoxicação alimentar. Isso acontece quando a pessoa infectada não é cuidadosa de lavar as mãos antes de preparar alimentos. Também é recomendável que uma pessoa com uma fervura tomará chuveiros em vez de banhos e sabão anti-séptico para reduzir a possibilidade de espalhar a infecção para outras partes do corpo.

Uma vez que uma pessoa tem uma fervura, furúnculos podem ocorrer. Quando isso acontece, que ele pode exigir várias semanas de tratamento por um médico para matar as bactérias.

O médico também pode ordenar exames de sangue e urina para determinar se os furúnculos recorrentes são o resultado de uma doença subjacente, como diabetes mellitus. Isso não é provável, mas pode acontecer. Qualquer condição que enfraquece o sistema imunológico pode aumentar o risco de furúnculos recorrentes. Estes também podem ser o resultado de má higiene ou menor resistência à infecção. Homens que desenvolvem furúnculos na área da sua barba precisam evitar barbear como o razor pode espalhar bactérias. Quando se torna excepcionalmente grandes ou graves é chamado um carbúnculo. Quando um grupo de furúnculos mesclam resultante formação também é referida como um carbúnculo.

Entrada termos de pesquisa:

  • fotos carbúnculos (1)
+2
0
  

Outros artigos "Centro de fitness"