Home » Centro de fitness » Tratamentos alternativos » Ferida cura em pacientes com Diabetes usando mandioca

Ferida cura em pacientes com Diabetes usando mandioca

Postado em Tratamentos alternativos | 42 pontos de vista

Eu tive uma experiência interessante sobre este tema, porque as pessoas com diabetes é o único que levantou me (Mbok) e o processo de tratamento feito por minha mãe (Mama).

A história é:
Por volta do ano de 1999, experimentei Mbok pequenas lesões na parte inferior da perna direita como ferver mas se realizada sente-se rígido (os Javanês palavra “bubulen”). Inicialmente a família não estava ciente de que ele está sofrendo de diabetes. Depois de andar um pouco a ferida está mais inchada e pequenos buracos aparecem e, em seguida, as pernas sob seus pés começaram a escuro na cor. A mais grave do desenvolvimento da ferida até que as células da pele da parte inferior das pernas são preto (as células que morrem). Dos seus dedos começaram a negro e duro.

Eventualmente a cortadora de células para poderia limpar a ferida com uma seção que inclui a limpeza da ferida (como Rivanol). Quando a pele começou a cortar o Mbok também não se sentir doente (talvez fosse um monte de células danificadas, bem como os nervos). O mais assustador quando a pele do pé começou a cortar, acontece que há belatungnya dentro da ferida. Mama pacientemente limpar a ferida com Rivanol de manhã e à tarde. Até que finalmente o dedo do pé direito polegar Mbok vivo sozinho. (Não, a foto acima, a imagem acima, para fins de ilustração só ganhou de navegação no Google).

Em 2001, acontece de ser um de seus amigos que mãe sugerida para tratar a ferida, se poderia usar mandioca mukibat (pandesi), uma espécie de mandioca venenosa. Finalmente começar a terapia desde então mama imediatamente limpa a ferida o caiaque de Mbok cirurgião e desde então também iniciado terapia com tapioca mukibat (pandesi) para tratar a ferida Mbok. O que você deve saber é que esta terapia apenas para curar a ferida que não era doce doença de urinar. Porque durante o manjalani Mbok esta terapia também estava tomando medicação de um médico para a doçura da urinoterapia.

Dicas para curar feridas devido ao Diabetes, usando a árvore de Mukibat mandioca (Pandesi)

Talvez isso é algo novo para aqueles de vocês que acabei de ler este artigo.
Kasiat mukibat mandioca (pandesi) tem sido comprovada para curar feridas em pacientes com diabetes. Depois de cerca de 1 ano de terapia de feridas graves curado e fechado a espuma. No entanto, esta é apenas a mídia, em pacientes submetidos a terapia ter observado os seguintes fatores de suporte abaixo:

  1. Considere seu estilo de vida
  2. Manter dieta (dieta)
  3. Muitas vezes a consulta aos médicos (terapia médica)
  4. Praticar a paciência e perseverança

MATERIAIS NECESSÁRIOS:

  1. Pegue um pedaço de mandioca árvore Mukibat (Pandesi), A dose é ajustada por quanto prejuízo.
  2. Ter alguns dentes açafrão, neste caso como cúrcuma digunkan anti-séptico à base de plantas.
  3. Rivanol, limpar a ferida. Também pode ser feito com a água de cozedura ou aqua.
  4. Prepare pastilhas (bandagem).

Como tratar ervas ingredientes:
1. Árvore inhame ralado, mas não descartada a água e não precisa ser misturado com água.
2. Grelha também açafrão, mistura até uniformemente distribuídos.

PROCESSO DE TRATAMENTO:

  1. Limpe a ferida com limpador de ferida (rivanol) ou a cozinhar ou a água do Aqua.
  2. Furá-lo para cobrir uniformemente a erva de ferida que foi feita de Tapioca, ralado e açafrão.
  3. Curativo com uma bandagem.
  4. Evite o contacto com a água do banho ou durante outras atividades.

Esta terapia é a paciência necessária para executá-lo. E agora Mbok perna direita tinha curado, apesar de vida restante do polegar. Mas a pele retorna ao normal.

Entrada termos de pesquisa:

  • doente com diabete a ferida cura? (1)
0
0
  

Outros artigos "Tratamentos alternativos"

Categorias