Home » Relacionamento cristão » Datando serviço » Fazer meu namorado Me amar mais – conselhos de relacionamento para mulheres

Fazer meu namorado Me amar mais – conselhos de relacionamento para mulheres

Postado em Datando serviço | 14 pontos de vista

Posso fazer meu namorado mais me ama? Tenho sempre essa pergunta? Se você tem, você certamente não está sozinho. Mulheres, muitas vezes, encontram-se em um relacionamento onde eles são loucos por um homem que não parece muito mais interessado neles. Se você ama seu namorado, e você acredita que ele é o cara para você existem realmente algumas coisas simples que você pode fazer para levá-lo a amá-lo mais.

Um erro muito comum que as mulheres fazem quando estão em um relacionamento é também dão muito de si mesmos muito cedo. A maioria de nós têm sido culpados por isso em algum momento de nossas vidas. Encontramos um cara que nós acreditamos que é para nós e queremos fazer tudo ao nosso alcance para levá-lo a nos amar muito. Então, o que fazemos? Nós garantimos que estamos sempre disponíveis quando ele quer passar algum tempo juntos, esperar pacientemente para ouvir dele para ver se ele vai ter tempo para ver e vamos começar a deixar nossos próprios interesses e amigos ir porque tudo o que podemos pensar é que ele. Se isso soa como você, você pode não perceber que você realmente está sufocando o seu amor. A questão de como posso fazer meu namorado me ama mais é ser mais independente e manter intacta a sua própria vida.

Se seu namorado tem que caber em sua vida em vez de sentir que ele está se tornando o centro da sua vida ele vai realmente te amo mais. Os homens querem um desafio, que é a razão pela qual que muitas mulheres juram pela velha tática de jogar duro para conseguir. Você precisará empregar uma variação do que em seu relacionamento agora. Manter seus interesses, sair com seus amigos, se concentrar no trabalho e não se sentar e esperar por seu namorado decidir quando dois você vai ver uns aos outros. Se ele chama, e você já tem planos de dizer-lhe outra noite vai ter que fazer. Se ele chama de última hora apenas para levá-lo a vir para o seu lugar, dizer que você está muito cansado. Você tem que segurar um pouco, se você quer que ele realmente te amo. Torná-lo um pouco difícil para ele ganhar seu coração. Se você fizer isso, ele vai querer você mais e mais.

0
0
  

Outros artigos "Datando serviço"

Categorias