Home » Departamento de recreação » Músculo » Excesso de proteínas e construção muscular

Excesso de proteínas e construção muscular

Postado em Músculo | 55 pontos de vista

Um pensamento comum que circula em torno da indústria do fisiculturismo é que consumir grandes quantidades de proteína vai realmente ajuda com o peso ganho de processo. Mas apenas como isso é verdade? Deve ser forçando-se a comer muita proteína em uma base diária para acelerar o seu progresso de edifício do músculo, ou isso só prejudicará o corpo?

Vamos ter um olhar para o que acontece quando o excesso de proteínas é consumido.

Excesso de proteínas e a saúde do corpo

A primeira coisa comum que a maioria das pessoas começa a pensar quando se trata de consumir mais proteína é ou não isso vai prejudicar o corpo.

Na maioria dos casos, se você já não pre-exposing problemas de rim, em seguida, aumentando a sua ingestão de proteína não vai causar quaisquer problemas. Obviamente estamos supondo você não vai estar comendo como 1000 gramas de proteína por dia ou algo assim, mas batendo-lo até 2 gramas por quilo ou ainda 2,5 gramas em alguns casos, deve ser aprovado.

Clique aqui para obter o melhor construir músculo rápido programa

O que acontece com o proteína de excesso

Agora que determinarmos que batendo a sua ingestão de proteína, se você está saudável o indivíduo não irá causar muito dano, será ele realmente ajudá-lo a construir músculos?

Não é bem assim. Aqui está como isso funciona.

A construção de músculo leva calorias. A proteína fornece calorias e os aminoácidos necessários para construir o novo tecido muscular e reparar qualquer tecido de músculo danificado no momento no corpo.

Depois que você atender às suas necessidades para estes aminoácidos, porém, não mais será utilizado para esse fim. O
corpo não pode armazenar aminoácidos para uso posterior; Portanto, ele deve fazer alguma coisa com eles.

O que o corpo faz com proteína Extra

Por isso, uma vez que você alcançou suas necessidades de aminoácidos do pico (que é normalmente cerca de um grama por dia de pessoas comendo uma manutenção ou dieta e 1,5 gramas por dia de quem está fazendo dieta de volume), o extra é ou vai ser usado para o combustível para apoiar as necessidades de energia atuais e a construção de novo tecido muscular, ou então armazenado como gordura corporal adicional (com parte dele sendo excretada pelo organismo como resíduos).

Isso pode fazê-lo soar como comer mais proteína é perfeito; Use o que você pode construir o músculo e, em seguida, usar o resto para alimentar o processo de construção muscular.

Mas, não tão rápido.

Considere o fato de que, em termos de energia, a proteína é o mais ‘caro calorically’ nutriente. Se você comeu 100 calorias de proteína, por exemplo, após a conclusão do processo de digestão, você realmente só vão ser ‘compensação’ cerca de 75 calorias. Com líquido em torno de 90 calorias (por 100 consumido) de carboidratos e gordura, isso é ainda maior em 97 calorias.

Clique aqui para obter o melhor construir músculo rápido programa

Então para aqueles em dietas onde torna-se necessário ingerir grandes quantidades de calorias para sustentar o crescimento do músculo de volume, obviamente, deseja obter a maioria dos ‘estrondo para seu fanfarrão ‘ tanto quanto a densidade de energia e alimentos está em causa. Se você precisar n/a calorias por dia, isso vai ser muito para consumir e você não quer desperdiçar calorias na digestão.

Portanto, uma vez satisfeitas suas necessidades de proteína, você é muito melhor optar por fornecer a energia que seu corpo precisa de carboidratos ou gordura dietética. Isso muitas vezes são muito mais baratos também, portanto será um pedaço inteiro de muito mais leve em sua carteira.

Assim, em termos de criação de uma dieta de bodybuilding, primeiro obter sua ingestão de proteínas. Este deve ser de 1 a 1,5 gramas por quilo. Depois disso, encha o resto de suas calorias com os outros dois macronutrientes. Você pode aumentar a proteína mais elevada se você realmente, realmente quero, mas geralmente não é a forma mais inteligente de fazer as coisas, mesmo se não será que particularmente prejudicial.

Clique aqui para obter o melhor construir músculo rápido programa

Entrada termos de pesquisa:

  • herky-jerky significa (1)
  • o que acontece com a proteina que é conssumida em ecesso (1)
  • Quem tem excesso de proteína o que pode comer e o que não pode comer (1)
0
0
  

Outros artigos "Músculo"

Categorias