Home » Alguns animais » Construir um galinheiro caseiro – 7 dicas essenciais de planejamento para o sucesso da construção

Construir um galinheiro caseiro – 7 dicas essenciais de planejamento para o sucesso da construção

Postado em Alguns animais | 4.557 pontos de vista

A construção de um galinheiro caseiro começa com planos. Quando dizemos planos, nós não me refiro apenas desenhos planos; Entendemos, também, um modelo em sua mente de como fazê-lo.

Para você no caminho certo, já enumeramos diversos fatores que você precisa para planejar antes de fazer seu galinheiro caseiro. Estas são coisas simples que você pode esquecer se o seu foco é apenas em projetos.

1. Quantos estão aumentando? Antes de decidir como você projetaria sua gaiola, certifica-se de que você primeiro saber quantas galinhas você vai ter.

2. Que raça de galinha você terá? Raças diferentes reagem de forma diferente às condições climáticas e cada raça tem seu próprio risco. Você precisa saber sobre isso, antes de construir sua casa.

3. Quanto tempo e dinheiro você pode poupar? Você precisa ter um orçamento e colocam um limite de quanto você vai gastar em materiais e, eventualmente, obter ajuda adicional. Você também precisa ter um plano em quanto tempo que você está disposto a gastar na construção de seu golpe.

4. Onde você vai construir o galinheiro? Considere se você vai colocá-lo em seu quintal ou em outro lugar. Medir o espaço disponível e considerar o tempo em sua área. Esta será sua principal preocupação em se construir um galinheiro elevado, ou um que toca o chão.

5. Quais partes você deve incorporar em seu golpe Caseiro? Não se esqueça da ventilação. Não construir um galinheiro que é demasiado apertado ou demasiado fechado como falta de ventilação adequada e a umidade pode causar suas galinhas para ficar doente. Lembre-se de alocar espaços onde eles podem alojar-se; onde as galinhas podem colocar seus ovos; onde as aves podem alimentar e beber; e onde o lixo pode ser recolhido.

6. Quais as ferramentas que você está usando? Se você já tem um martelo, pregos, uma furadeira e outras ferramentas simples, então está tudo pronto. Se o plano escolhido requer ferramentas adicionais, pergunte ao redor se você pode pedir emprestado a amigos e vizinhos ou fazer um levantamento de quanto custaria se você precisará comprá-los.

7. O que são decretos e regulamentos no lugar em sua cidade? A maioria de cidades têm regras que regem a criação de aves de capoeira, especialmente se você estiver indo para fazê-lo dentro ou perto de uma área residencial. Certifique-se de que você sabe todos estes como seu design de golpe provavelmente será afetado pelo presente estatuto.

Um galinheiro caseiro pode ser divertido de fazer. Tenha em mente, porém, que há mais que martelar alguns pregos e anexar um punhado de fios e alguns pedaços de madeira.

Entrada termos de pesquisa:

  • galinheiro caseiro (2)
  • como fazer um galinheiro sem gastar muito (1)
  • dicas construir galinheiro no campo (1)
  • modelo de galinheros caseiro (1)
  • modelos de cosnstrução de pinteitos e galinheiro (1)
+21
-5
  

Outros artigos "Alguns animais"

Categorias