Home » Centro de fitness » Como evitar a transpiração excessiva nas axilas

Como evitar a transpiração excessiva nas axilas

Postado em Centro de fitness | 52 pontos de vista

Pessoas normalmente não querem falar sobre suar uma vez que está associada com as práticas de higiene inadequada de uma pessoa. Esta é a razão por que algumas pessoas que sofrem de transpiração excessiva nas axilas escondem suas situações sem ver de uma ajuda médica e de cura. A axila é uma das áreas mais comuns onde uma pessoa suores. Hiperidrose axilar é o termo médico utilizado para transpiração excessiva nas axilas de uma pessoa.

Pode haver várias causas por trás de transpiração excessiva nas axilas. Essas causas podem variar de hereditariedade, ingestão de alimentos, falta de exercício ou até mesmo algumas condições médicas como a menopausa nas mulheres, ou obesidade. Embora suar jogadas uma importante função no nosso corpo como controle de temperatura e acabar com as bactérias nocivas e toxinas no corpo e na pele, sudorese excessiva torna uma pessoa que menos estimado. Algumas pessoas até tentam não ser em lugares públicos para evitar situações constrangedoras.

Glândulas sudoríparas hiperactiva são a principal razão por que as pessoas sofrem de transpiração excessiva nas axilas. Isso pode ser trazido por outras condições médicas ou o alimento que uma pessoa come. Além disso, algumas substâncias químicas aplicadas ao corpo de uma pessoa também acionam transpiração nas axilas e até mesmo o mau odor emitido por uma pessoa. Odor ruim acontece uma vez que as bactérias são acumuladas em algumas áreas.

Algumas pessoas usam desodorante para curar o odor e soap o corpo pensando que irá diminuir sua transpiração. Mas alguns desodorantes e sabonetes contêm substâncias químicas que podem não se adequar a algumas pessoas. É aconselhável que eles alterar seus desodorizantes e sabão para um ingredientes mais naturais. As bactérias podem ser armazenadas nos restos do desodorante e o sabonete. Assim, seria melhor para realmente limpar o corpo de uma pessoa.

Transpiração excessiva nas axilas frequentemente começa ao redor da puberdade. Quando isso acontece, adolescentes tendem acabar com encontros sociais, sendo ridicularizado e riu para evitar-se. A situação pode parar em uma certa idade, enquanto outros continuam tendo suada axila até os anos finais. Diz-se ser hereditária, mas deve notar-se que poderia ser interrompido usando a medicação correta. Sabendo onde tudo começou, e o que causou a transpiração excessiva nas axilas, seria mais fácil para curá-lo.

Pacientes que sofrem de transpiração excessiva nas axilas talvez tenha que alterar sua camisa mais de três vezes por dia. Desde que suar pode manchar as roupas, as pessoas tornam-se menos interessadas em encontros e festas que podem fazer seu corpo suar muito. Casos graves podem levar uma pessoa para ser um pária devido a maus comentários e atenção negativa recebida de colegas de trabalho de seus pares.

Existem tratamentos cirúrgicos oferecidos para curar a transpiração excessiva nas axilas. Botox também pode curar a transpiração. Mas estas cirurgias podem ser demasiado caro e doendo para uma pessoa. Pode haver muitas outras maneiras de curar a transpiração excessiva nas axilas como beber muita água em um dia. Além disso, manter uma dieta baixa em gordura, açúcar, sal e especiarias podem diminuir o suor de uma pessoa. Esses remédios naturais podem ser uma opção melhor para pessoas que desejam controlar a transpiração. Afora estas são mais baratos, é também menos doendo.

Entrada termos de pesquisa:

  • como evitar transpiração excessiva (1)
  • transpiraçao excessivo puberdade cuidar (1)
0
0
  

Outros artigos "Centro de fitness"

Categorias