Home » Relacionamento cristão » Palavras de amor » Como amar o mundo e si mesmo na mesma

Como amar o mundo e si mesmo na mesma

Postado em Palavras de amor | 4 pontos de vista

Vida pode ser difícil, não há dúvida sobre isso. Especialmente em nossos tempos modernos, um bom exemplo é lutas de dinheiro. Sob os desafios financeiros pode se tornar extremamente estressante e muitas pessoas têm-lhes estes dias fazendo-lhes sentir incompetente e inadequado… ou podemos sentir que não somos bonita ou bonito o suficiente, não inteligente ou talentoso o suficiente. Nós ainda pode se perguntar se nós estão amando o suficiente ou mesmo se estamos muito amáveis a todos. Às vezes as pessoas tendem, em um prazo, para obter “para baixo em si” e quando eles fazem o seu mundo diminui e eles começam a acreditar que cada fresta tem sua nuvem.

É impossível listar todas as razões que as pessoas ficam deprimidas. Alguma depressão é, obviamente, fisiológica e pode ser reparado medicamente e assim quem lê este que está sofrendo de depressão profunda deve consultar um médico. Há outro tipo de depressão, apesar de que, simplesmente, chega de não se sentir bem consigo mesmo; ter sentimentos de infelicidade e falta de merecimento-você sabe que está sendo muito gordo, muito magro, também quebrou; nariz longo, muito curto… sendo preso em um trabalho medíocre… não é possível obter uma data… as razões que nos damos para nosso negativo em perspectiva são intermináveis. Como resultado, acabamos com um grito primal que afirma tal as…if de coisas que nós não tivemos má sorte, teríamos sem sorte em tudo….Nada nunca vai direito para mim síndrome e assim por diante. E assim, consequentemente, acabamos por chafurdar em um atoleiro de nosso próprio vazio às vezes transformando a álcool ou drogas e terminando em uma depressão mais profunda do que nós começamos com.

Vou ousar dizer algo que provavelmente não será aceitável para pelo menos algumas pessoas, mas o velho axioma que nos diz que o mundo é o que fazemos, é verdade. Quase todos nós têm sido levantados para acreditar que o mundo age em nós, mas… é o contrário. O que projetamos para o mundo, o mundo tornar-se… para nós. Outra maneira de dizer isto é dizer o que é projectado no universo é sempre refletida. Na verdade, o velho Henry Ford disse uma vez é verdade, se você acha que pode ou não pode, você está sempre certo.

Pode ser realmente verdade que “criamos” nosso mundo? A nova física tem nos dito há décadas que a matéria em si deve ser observada a fim de evoluir para ser, para que desta forma todos nós somos parte do processo criativo. Na verdade, os escritores John Assaraf e Murray Smith explicam desta forma:

Tudo no mundo físico é feito de átomos.
Átomos são feitos de energia.
E energia é feita de consciência.

Em relação a isso, eles fazem um ponto extremamente profundo. Eles dizem, “você já ouviu a velha expressão ‘Eu vou acreditar quando eu vê-lo’, mas isso não é realmente como é. A verdade é mais parecido com isso: você vai ver quando você acreditar. ” Não há espaço aqui para ir profundamente na ciência ou na metafísica de tudo isso para vou resumir para fazer o ponto importante para esta narrativa: o que você precisa saber é, se você julga o rose bush um arbusto de espinhos e, em seguida, que é o que se torna… para você.

O que podemos determinar o mundo ser é o que se passa no mundo? Na verdade, quando você acorda de manhã diz para si mesmo algumas vezes, que isso vai ser um péssimo dia e ver o que acontece. Por outro lado, dizer que isso vai ser um grande dia e…Veja o que acontece. (Nossas palavras tem um enorme poder criativo, mas isso é assunto para outro artigo). Tudo o que estamos tentando dizer aqui é que o que estamos enfrentando (e assim pensando e sentindo) no interior “pinta” o mundo nos mesmos tons desse ambiente de interior de pensamentos e emoções-isto é, um sombrio, humor de infortúnio cores do mundo opaco e escuro enquanto um estado de espírito feliz, despreocupado cores mundo brilhante e rosado.

Mas como, você pergunta, pode uma pessoa vê seu mundo brilhante e rosado, quando eles são tão enervante infeliz medo ou sentimento sozinho e abandonado? Bem, primeiro de todos esses tipos de sentimentos são sempre provoca apenas os sintomas da mais profunda. E, invariavelmente, há sempre culpa, raiva e pesar no próprio tecido dessas “causas mais profundas.” E assim, livrar-se desses três vírus do espírito e você vai começar a cura e seu mundo vai começar a iluminação acima novamente.

O que pode ser a tarefa mais difícil é a tarefa mais importante-você tem que deixar solto de tudo o que é negativo no seu ontem. Para fazer isso, perdoar todos aqueles que magoaram você e você mesmo para quaisquer erros que você fez.

Há algumas pessoas que simplesmente nunca pode perdoar, você diz, e eu não posso me perdoar para algumas das coisas que fiz e os erros que fiz.

Adivinha o quê, você está certo, pelo menos, desta forma… você só pode perdoar outros, na medida em que você se perdoar. E assim, começar a viver a vida na liberdade de auto-perdão antes mesmo de tentar perdoar outros. Como tudo, é um passo de cada vez.

Onde e como começar?

Você começa na parte da manhã (diariamente) que quando você olha no espelho. Você toma alguns breves momentos simplesmente dizer a essa imagem refletida lá, “Você é amoroso e amável.” Ah, eu sei, muitos leitores será dizer, que é uma coisa boba para fazer.

Bem, não é. Na verdade, se você tiver a coragem de fazer isso todas as manhãs durante apenas uma semana ou assim, você absolutamente vai começar a sentir melhor sobre si mesmo, e como resultado, você vai começar a sentir melhor sobre o mundo dos outros. Não importa se você acredita em mim ou não, tente isso e veja o que acontece.

Olha, como você tem um cérebro saudável e todos os produtos químicos estão fazendo o que deveriam fazer, seus sentimentos de ser derrotado ou ser baixo trotou são auto infligidos e habitual. Quebrar o hábito de sentir-se infeliz e em breve você vai animar. Sim, é quase tão simple como isso. E, desta forma, você realmente pode subir sobre a sua situação.

O que está sendo dito aqui?

Por um lado, todas as informações que seu cérebro é dado, seu cérebro acredita.

Isto pode ser assim?

Dr. Paul Pearsall nos diz que nós não podemos apenas dizer nossos cérebros o que pensa, mas como pensar. Quero um positivo cérebro-dá-lo instruções positivas. (É por isso então é muito destrutivo para chamar crianças nomes como preguiçoso, desleixado, estúpido, mau e desobediente. Se você é uma figura de autoridade, o cérebro da criança acredita que você e invariavelmente começa a cumprir essas imagens).

Agora então, com o acima em mente, quero dar-lhe outra tarefa. Não zombar, acredite nisso e prometo que você será feliz que você fez.

Dar um passeio hoje (em um lugar seguro, claro) e dizer silenciosamente para si mesmo, mas a tudo o que você vê e para cada transeunte, eu te amo. Sim, quero dizer que cada árvore, cada pássaro no céu e até mesmo a grama sob seus pés.

Por quê? Por um lado, você está-se a ser inteira e feliz novamente recondicionamento e para outro você vai provavelmente começar a sentir melhor sobre o mundo imediatamente. Afinal, você é levantar o véu de sua tristeza e melancolia e, se quiser, deixando a luz do sol.

Enquanto não posso te dizer como isso funciona, eu posso dizer a você que ele faz.

Realmente, fazer todos os passos você dar um passeio amoroso para até uma semana e ver as alterações que você experimentar; como você pratica a amar os outros e amar o mundo das coisas, seu amor-próprio vai começar a crescer e iniciar o fluxo através da sua existência novamente. Porque é que todo esse amor tão importante e especialmente de amor-próprio? A resposta é isso-você não pode dar o que você não tem.

Aliás, o que é tão maravilhoso e sim, o mágico sobre o amor é que quanto mais você dá, mais você começa!

Enfim, há outra coisa: Lembre-se que disse que você só pode perdoar outros à medida que você se perdoar. Bem, é apenas tão verdadeiro, que você só pode amar o mundo, na medida em que você se ama. Prática de amar incondicionalmente a mesmo e veja como amar seu mundo se transforma. Agora, vá para o espelho agora e dizer para esse tipo, a pessoa tolerante e generoso, olhando pra você…Você é amoroso e amável e…Eu te amo.

Observe um: Charles Pierce tinha tudo tirado pelos nazistas como um homem jovem, incluindo seus pais, que foram assassinados por aqueles que escravizados a ele. No entanto, ele é o primeiro a dizer-lhe que os nazistas levaram tudo dele, exceto o que tinha em sua própria cabeça. Os pensamentos, as memórias, as visões lhe pertenciam. E foi, de facto, os pensamentos, as memórias e as visões que o ajudou a sobreviveram e a amar o mundo novamente. Não importa o que você está passado ou o que você circunstância você demasiado pode prevalecer e encontrar seu caminho de volta para a vida amorosa e mesmo nele.

Nota dois: eu totalmente perceber que quando se fala em plantas de o dizer que o amor deles, um monte de pessoas, talvez mais pessoas, tornar-se suspeito E CÉTICO: vamos enfrentá-lo, isso certamente tem fatores que nos levam para trás para os velhos tempos de hippie dos anos 60 e que o mundo precisa agora é amor doce amor. Mas a sabedoria do passado antigo diz-nos que o universo é mente de todos e de todos os fenômenos e a Cabala nos diz que mesmo “a pedra é permeada por divindade.” Esses pensamentos, no mínimo, valem de contemplação. É simplesmente bom para dizer silenciosamente para si mesmo ao estranho na estrada ou Mato crescendo ao lado da estrada, “Eu te amo.” Experimentá-lo e você pode apenas descobrir que algo maravilhosa da seguinte forma.

Observe três: Alguns anos atrás eu pedi o internacionalmente famoso físico, Fred Allen Wolf, que é o amor. Ele me deu um muito simples, mas, ao mesmo tempo, profunda resposta. Amor, ele disse, é a cola do universo.

Por: Joseph Berry

A estação de sobrevivência – http://thesurvivalstation.com

SOBRE A ESTAÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA

O conceito deste site, A estação de sobrevivência, surgiu apenas como uma maneira de compartilhar a história de vida de Charles Pierce como forma de manter o Holocausto da Segunda Guerra Mundial na vanguarda das mentes das pessoas, para que nós pode construir um mundo melhor, mais amável, mais seguro e amoroso; para manter tal desumanidade do acontecimento. No entanto, como nós pensamos sobre Charles sobrevivendo seis anos terríveis, como um escravo nazista, ocorreu-nos que (todas as coisas vivas) estamos sobrevivendo. Então, nosso objetivo expandiu-se para querer coletar, criar e dar informação e inspiração para aqueles que estão lutando ou simplesmente querer avançar em suas vidas.

Certamente, ninguém sabe o desespero mais de Charles, que tinha que continuar, dia após dia, em uma arena da morte e do sofrimento, da tortura e tormento. Ele sobreviveu e nossa mensagem para você é que você também pode… na verdade, você pode sobreviver e ter sucesso. Na verdade, em nossa estação de sobrevivência virtual, temos um sinal de que lê:

0
0
  

Outros artigos "Palavras de amor"

Categorias