Home » Centro de fitness » Tratamentos alternativos » A perigosa prática do uso de hormônios sintéticos

A perigosa prática do uso de hormônios sintéticos

Postado em Tratamentos alternativos | 48 pontos de vista

Há mais de cinquenta anos, médicos e seus pacientes têm sido conscientes dos benefícios da terapia de reposição hormonal, ou HRT, aparentes no entanto, a fiscalização das grandes empresas farmacêuticas tem enganados e prejudicados milhões de mulheres no processo. Inicialmente, como hoje, reposição hormonal em mulheres poderia ser alcançada usando natural ou hormônios bio idênticos ou com o uso de hormônios de sintéticos. Grandes empresas farmacêuticas, na época, estavam cientes dos benefícios e detrimentos de ambos os tipos de terapias de reposição hormonal; no entanto, eles escolheram para exercer a opção decididamente mais perigosa de hormônios. Por quê? Para o lucro, bem, realmente para direitos de patente para monopolizar os direitos de produção e por sua vez, os lucros que se seguiu, porque patentes não podem ser realizadas para que ocorrem naturalmente substâncias, que é o que hormônios de bio idênticos são em essência. Outra razão importante que ocorreu de promulgação de hormônios sintéticos, apesar de efeitos colaterais letais, é o fato de que a maioria dos médicos derivar novas informações na comunidade médica os esforços de inventar ou de marketing das empresas farmacêuticas, que naturalmente apresentado apenas os benefícios grande de hormônios de sintéticos em desaceleração, se não interromper o processo de envelhecimento em mulheres.
Infelizmente, hormônios de sintético, embora normalmente temporariamente aliviar sintomas como incapacidade para dormir e ondas de calor, não tratou mais sérios problemas do envelhecimento e de fato, causaram ainda mais danos à saúde da mulher a longo prazo também. Alguns dos efeitos colaterais sinistros menor que hormônios de sintéticos não conseguiram responder em mulheres de envelhecimento incluem:
Ossos frágeis
Depressão
Perda de libido
Hipertensão ou pressão arterial elevada
Ganho de peso
Sensações de inchaço
Perda de memória

Ainda mais perturbador sobre hormônios sintéticos e SHRT, é a correlação direta destas drogas a exorbitantes taxas de cancro da mama e ovário nos Estados Unidos. As estatísticas falam por si: em 2002, dentre os maiores fornecedores de hormônios sintéticos, Wyeth-Ayerst, ganhou 1 bilhão de dólares em receitas a partir de uma prescrição de 70 milhões estimado de hormônios de sintéticos vendidos anualmente. Da mesma forma, em 2002, as taxas de mulheres que sofrem de câncer de mama foram um em oito, de uma taxa de um em noventa e um um pouco menos de cem anos atrás. Não só são peito e epidemias de câncer de ovário entre mulheres de envelhecimento, mas peso, ganho de peso não é desconfortável, mas em vez disso, vida e saúde, pondo em risco de obesidade que assola as mulheres em toda a América também está desde a introdução dos hormônios de sintéticos.

0
0
  

Outros artigos "Tratamentos alternativos"