Home » Centro de fitness » Cicatrizes de acne » 5 Recomendados remédios de medicação para tratar a Acne cística

5 Recomendados remédios de medicação para tratar a Acne cística

Postado em Cicatrizes de acne | 355 pontos de vista

É muito difícil encontrar uma cura eficaz para tratar a acne cística. Esta é uma forma avançada de acne, portanto, o tratamento precoce da sua condição de pele é uma obrigação. As espinhas neste caso lhe dará tanta dor, o inchaço é carregada de bactérias misturado com células mortas da pele e células brancas do sangue. Acne cística afeta não só a pele superficial, mas ataca os tecidos dentro. Isso pode levar a danos permanentes na pele em forma de cicatrizes. Acne é ruim o suficiente, mas carregando as cicatrizes que vão com pode prejudicar seriamente a sua confiança em si mesmo.

Existem numerosas curas sugeridas para tratá-lo, embora você não deveria esperar para cistos Mostrar antes de tornar-se preocupado com as espinhas em seu rosto. Você precisa identificar o nível de sua condição de acne, para que o remédio adequado poderia ser invocado. Existem três fases identificadas da acne com nomes correspondentes para cada formulário. Acne durante o estágio inicial aparece sob a forma de pretos e whiteheads. Ele então graduados para que você se referir a uma espinhas ou espinhas. A fase final com a forma mais severa é a cistos ou nódulos. Esta é a razão por que você precisa encontrar uma maneira de tratar a acne cística.

1. Para alguns especialistas em saúde, um altamente aconselhado a medicação no tratamento da acne cística é através de antibióticos orais. Antibióticos atacam as bactérias que estão presentes nos cistos para reduzir a inflamação dentro. Você deve comprar medicamentos como cápsulas de tetraciclina, doxiciclina ou pílulas, entre outros.

2. Fêmeas contraceptivos por via oral também são reivindicados ser útil no tratamento da acne cística. A produção de um elevado nível de sebo disparadores acne assim este excesso de liberação de fluidos sebáceos precisa ser controlada pelos contraceptivos. A desvantagem é que este tratamento pode ser tomado somente quando aprovado e sob a supervisão de seu médico.

3. Uma terceira opção seria as injeções de corticóide. Os cistos são injetados com esteróides que são direcionados para diminuir o inchaço depois de alguns dias. Um médico qualificado deve ser esse para executar este método como este é um procedimento delicado. Um dos benefícios deste processo específico para tratar a acne cística é prevenir as cicatrizes como cistos ou nódulos devem secar e desaparecer naturalmente.

4. Os 2 últimos recomendados remédios envolvem drogas particulares – Accutane e isotretinoína. O primeiro é um medicamento para ser tomado por via oral por um período de pelo menos 4 a 5 meses em uma base diária. Diz-se ser bastante eficiente na prevenção da incidência de cicatrizes na pele. No entanto, ele ha inúmeros efeitos colaterais, o que você deve tentar entender antes de comprar este medicamento.

5. O última é realmente uma pílula de vitamina a que aborda as principais causas da acne, como o desenvolvimento de obstrução dos poros, a produção de excesso de oleosidade, inchaço da pele e a presença de bactérias. Isotretinoína também tem efeitos colaterais, especialmente de uma gravidez.

As soluções discutidas 5 podem fornecer uma cura para tratar a acne cística.

Autor é o webmaster de Acne e Acne Skin Care.

Dicas de soluções caseiras Acne

O mais rápido possível?

Assista a um vídeo que mostra exatamente o que você deve fazer para manter a limpar os poros e limpa, o que você deve fazer para descobrir como se livrar de acne marcas e conhecer soluções acne limpar pele sistema

Você também vai aprender como reverter a situação de acne, se você já tiver feito essas coisas que nunca devem ser feitas.

Entrada termos de pesquisa:

  • acne cistica como tratar (1)
0
0
  

Outros artigos "Cicatrizes de acne"